Realmente humanos

    Sou uma pessoa bastante observadora... Este hábito, entre tantos outros, faz com que passe muito tempo refletindo... Acordo de madrugada e o sono demora a voltar. Centenas de pensamentos ocupam minha mente. A noite passada foi assim...
    Refleti sobre o ano que está terminando... Imaginei coisas boas para 2017... E agradeci... Sim... Agradeci.
    Agradeci por tudo que passei em 2016... Pelas alegrias que guardarei em meu coração... Pelas dificuldades que nada mais foram do que degraus para alcançar sonhos... Pelas pessoas que conheci... Pelo que deixei para trás... Pela família que está sempre ao meu lado.
    O ano que termina foi difícil para grande parte da população mundial. Mas é a soma de experiências que faz de nós quem somos. O amor e a força de vontade nos impulsionam a correr atrás dos objetivos. Já os obstáculos e as decepções são responsáveis por nos tornar mais fortes a cada dia que passa. E, muito ciente disso, agradeço por tudo que passei em 2016.
    Que o ano que inicia nos torne mais fortes... Mais humanos... Mais merecedores de reconhecimento... Que espalhemos amor... Que encontremos tempo para fazer a diferença na vida de alguém... Que tenhamos coragem e recursos outros para ajudar os menos afortunados... Que cultivemos amizade... Que saibamos encontrar, mesmo nas coisas mais simples, a felicidade que tanto buscamos. E que saibamos agradecer, todos os dias, pelo milagre da vida. Viver é um presente... Aproveitemos!!! (Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas