Aniversário de valorização

    Um ano atrás, motivado por grande paixão, nascia o blog livrosecafe.com. Minha ideia inicial era escrever sobre o maravilhoso universo dos livros... Já o café... Bem... O café... Este é companhia em momentos de inspiração. E, nos outros, também...
    Em apenas um ano de existência o blog me proporcionou uma imensidão de alegria. Reencontrei pessoas que, embora bem próximas, há tempo não mantinha contato. Também travei amizade com pessoas de outras cidades, outros estados e, inclusive, de outros países... 
    Deixei, por motivação de leitores, de escrever só sobre livros... Passei a me dedicar, também, a crônicas e, posteriormente, a contos. Hoje - passados apenas doze meses - me aventuro até no mundo da poesia. Quem diria!!! E o bom de tudo é que esses escritos me fizeram um ser bem mais pleno e feliz.
    Além de comemoração hoje é dia de gratidão. Agradecer aos amigos que ganhei... Aos que reencontrei... Aos que dedicam tempo para ler minhas postagens. Ao mestre Francisco de Campos pelas sugestões sempre pertinentes. Obrigada!!!
   Muito obrigada a você que me acompanha desde o início desta trajetória literária... A você que compartilha meus textos... A você que reserva tempo para visitar o blog... A você que, mais recentemente (noto que o volume de acesso cresce a cada semana), se tornou leitor dos meus escritos... Tenham certeza, todos, de que são a mola propulsora para que eu busque aprimoramento a cada dia... Para que eu corra constantemente atrás da concretização de sonhos... Escrever!!! Sem vocês, amigos leitores, de nada adiantaria escrever. Que a vida retribua de forma preciosa o carinho que me dedicam... Feliz viver!!! (Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas