Perene inocência

    
    Eu vejo você, ainda menino, caminhado sozinho pelas ruas da cidade...
    Eu vejo você pequenino, calças curtas e pés descalços, coração cheio de sonhos...
    Eu vejo você, em noite chuvosa e fria, auxiliando a senhora que chega na estação...
    Eu vejo você, em dia de sol e calor, correndo atrás da bola no campinho improvisado...
    Eu vejo você, contando histórias em cima da mesa de uma tia, alegrando a plateia...
    Eu vejo você, confeccionando uma caixa de engraxate, em busca de um futuro melhor...
    Eu vejo você, em noites de verão, olhando estrelas e refletindo sobre o universo...

    Eu vejo o menino que você foi e ainda é: cabelos escuros e olhar compenetrado...
    Eu vejo você, embaixo de uma árvore, pensando na complexidade da vida...
    Eu vejo você, menina que sou, e me aproximo sem pressa... Sem fazer barulho...
    Eu vejo você com a mente repleta de pensamentos... O coração de sentimentos...
    Eu vejo você menino, cheio de responsabilidades, para um ser tão pequenino...
    Eu vejo você e me aproximo... Sinto necessidade de ver um sorriso no seu rosto...
    Eu vejo você e abro os braços... Quero um abraço... Que dure a vida toda e lhe faça feliz...

(Autora: Aline Brandt - Todos os direitos reservados/Lei dos Direitos Autorais N° 9610/98)

Comentários

Postagens mais visitadas